quinta-feira, 20 de outubro de 2011

1968



1968
(para Ferreira Gullar e seus branquíssimos e longos cabelos)

você estava sendo preso quando nasci

ou

nasci quando você estava sendo preso

não importa a ênfase
hoje estou presa
alucinadamente presa à sua poesia!

(seus poemas são meus pães dormidos, meus mingaus, minha água na caneca. Sorvo,
como, cheiro, me lambuzo,

me satisfaço, deito em cima, durmo, acordo
com mais fome e sede de sabê-los)


Karla Soares Antunes
22-11-2010

Este poema foi entregue em mãos ao poeta na ABL em 2010. Que emoção! Ofereço a ele em sua homenagem pelo dia do poeta - 20 de outubro.



- imagem do poeta pesquisada no google -
- foto do arquivo pessoal -

3 comentários:

  1. Querida, com certeza ele é merecedor da sua homenagem... mas a minha é para voce... nesse "Dia do Poeta" a minha reverencia a voce e a forma como capta e esmiuça sentimentos e coisas e os coloca no papel para nos emocionar.
    Te amo minha irmã!

    ResponderExcluir
  2. KARLINHA, ESTÁVAMOS JUNTAS E SOU TESTEMUNHA DESSE ENCONTRO. SINTO NÃO PODER EXPRESSAR EM VERSOS A GRANDE ADMIRAÇÃO QUE TENHO POR VC E POR SEUS POEMAS. PARABÉNS, MINHA POETISA PREFERIDA!!!!!!! BJS

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Será um grande incentivo!