segunda-feira, 23 de abril de 2012

ENGULA!



Estou sóbria.

Vejo a vida com outros olhos.

Não estou mais entorpecida
com a vaidade.

Deixei de beber a racionalidade
com que se vestem
os medrosos.

Sou outra.

Meu vício não é mais apenas
sobreviver.

Dou grandes goles
daquilo que agora posso chamar de VIVER!
  
Klara Rakal
17/04/2011

Em um domingo, por volta do meio-dia, andando, subindo a minha rua, indo ao mercado fazer compras, sozinha. Sol batendo no rosto. Observei as pessoas no entorno. Esse poema me veio à mente, todo (de novo!), de repente. Parei e anotei no único papel que tinha na minha bolsa: a lista de compras. Que coisa...

 - imagem sequestrada do google -


2 comentários:

  1. Adoro tudo que você escreve.Seus textos são leves e delicados. Parabéns!Bjs e sucesso!
    PS: Obrigada pelo comentário no blog.

    ResponderExcluir
  2. Karla adoro ler seus poemas, seus textos. Escreve mais, parece tão fácil para você! Sei que o trabalho está árduo, mas você consegue. Beijos de serenidade no coração,Bel

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Será um grande incentivo!