sábado, 4 de junho de 2011

Graça

              
                     Tantos cansaços
                     nos adiam
                     Tantos laços
                     nos atam aos dias
                     Tudo se esvai, tudo passa,
                     menos o meu amor por você,
                     Graça.

                     Tantos passos
                     se tornam tardios
                     Tantos espaços
                     vazios
                     Tantos cigarros no meu maço
                     Tudo é difícil, tudo escassa,
                     menos o meu amor por você,
                     Graça.

                     Tantos atropelos e dificuldades
                     Tantas surpresas no espelho
                     Fatalidades
                     Tudo nos refreia
                     e ultrapassa
                     Mas nada ameaça
                     o meu amor por você,
                     Graça.

O poema foi escrito em 2001, mas te amo desde sempre, irmã.

*imagem capturada no álbum do orkut de Graça*

2 comentários:

  1. Querida, este poema já é antigo, mas vê-lo aqui me deixa muito feliz, lógico quer tive que reclamar mas isso não importa agora, viemos na mesma familia não foi por acaso, nos amamos, acho que desde sempre, te adoro minha irmã!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Será um grande incentivo!