domingo, 13 de janeiro de 2013

2013: Ano de PERDER!


2013. Ano de PERDER!
Muitos não imaginam o que esse novo ano significa pra mim. É o fim de um ciclo, felizmente.
E estou de férias!!!
Quero PERDER a hora todos os dias.
Quero me PERDER nas páginas dos 4 livros que pretendo ler neste mês (já estou na metade do 1º).
Quero me PERDER muitas vezes nos braços do meu amado.
Quem sabe PERDER uns quilinhos.
PERDER a mania de dizer sim pra tudo e todos.
PERDER tempo sem fazer nada, absolutamente.
Ou PERDER a preguiça e me exercitar.
Quero PERDER de vista todos aqueles que não me compreenderam e acharam que eu estava diferente (e que por isso se distanciaram). E estava mesmo: cansada, triste, sem tempo p/ minha família. Mas os amigos são aqueles que te percebem.
Quero PERDER a angústia literária, que me ceifa o fazer poético.

Só não vou PERDER uma coisa: essa nova chance de ser feliz!!!


Publicado no Facebook em 02 de janeiro: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=530066723678515&set=a.206826806002510.52494.100000255765324&type=1&theater

5 comentários:

  1. Lindo, sincero, um pouco amargurado,profundo!
    Seja muito bem vinda! Seja muito feliz!!!!Bel

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Realmente estava igual a você: cansada.Que bom que as férias chegaram! Belíssimas palavras! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. E as férias estão termnando agora.
    Que as perdas do que é desagradável continuem, que a sabedoria de aprender sempre continue!

    Bj
    Graça Bragante

    ResponderExcluir
  4. Suas palavras atingiram minha alma. Também quero me perder no tempo e no espaço. E me achar nas coisas boas que tinha esquecido. Que venha 2013!!! Beijos e não perca nunca a poesia. Ela me faz bem. Te adoro muito!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Cris, vivemos muita coisa juntas. Essa proximidade nos fez ter uma intimidade que não imaginamos. Mais próximas ainda ficamos porque mais que as alegrias, as decepções, as dificuldades, o cansaço, enfim, as dores nos atingiram juntas. Por isso sei que você, mais do que qualquer outra pessoa, me entende. Estou feliz por nós duas (por nós três - Iara também). Não vamos PERDER essa amizade tão solidamente construída, uma amizade madura, que foi colocada à prova em vários momentos. Também te adoro!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Será um grande incentivo!