domingo, 21 de fevereiro de 2016

Dia perfeito e feliz...

Publicado em 23 de agosto de 2015

CRONICAS ACIDENTAIS - meus escritos do facebook

Então: só agora parei um pouquinho, acabei de almoçar. Meus fins de semana têm sido relativamente corridos para quem ama um sofá e uma TV, um Netflix, pipoca e marido ao lado. Mas é o que menos tenho feito. Hoje, pleno domingo, dei aula particular na parte da manhã. Pensa que estou me queixando? Naooooo! Fui feliz estudar com meu aluno muito muito querido, bebendo os raios de sol que atravessavam a copa das árvores e refletiam no meu parabrisas a caminho da Ribeira. Rádio ligado com músicas que amo, hoje a seleção foi em minha homenagem, só pode ter sido. E assim, fui dirigindo e cantando, pensamento leve... Fiz até um poema mentalmente, reafirmando minha necessidade de um celular melhor em que eu possa baixar um gravador de voz e acabar com os poemas perdidos... Hoje mais um se foi. Lembro só o começo: "Não acho mais o feio tão feio, nem o bonito, bonito demais".
Agora, filhos alimentados, crianças brincando, uma linda menina (amiguinha do Caio da escola) trazendo um pouco de feminino ao meu mundo tão rodeados de masculinos... Casa cheirosa, limpa e organizada pelo marido, amor, amigo, companheiro, parceiro e cúmplice Antonio Carlos... E um sorvete de flocos!!! Ahhhh!!! Dia perfeito e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Será um grande incentivo!