terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Um dedo de incentivo

Já realizei algumas coisas na minha vida e sou grata a Deus por isso. No âmbito pessoal, profissional e literário. Sonhos viraram projetos e estes, realidades... 

Assim foi com meu primeiro livro, RASTRO DE SALAMANDRA. Tomei coragem, reuni poemas que escrevi durante 20 anos - dos 14 aos 34 anos de idade, selecionei, mexi em alguns e tracei uma linha temática a partir do meu poema preferido: Inscrição para uma lareira, de Mário Quintana. E publiquei uma pequena tiragem, 100 exemplares, que vendi quase toda no lançamento, tantos amigos que tenho! 

Foram tantas etapas, um longo percurso, venci muitas dificuldades, tive dúvidas... tanto na vida quanto na feitura desse livro. 

Mas a emoção de ser alvo de uma crítica literária, e de um modo tão completo, sensível, profundo... e favorável... ah! Nunca tinha experimentado e posso dizer que foi... incrível!

Em seu blog UM DEDO DE PROSA E VERSO, o ator, poeta, professor, mestre em literatura Edvard Vasconcellos fez uma análise da minha pequena obra, proporcionando-me essa emoção inédita.

Como agradecer? 

Leiam a postagem clicando aqui e, se puderem, deixem um comentário lá... e outro aqui!! 

KLARA RAKAL

Um comentário:

  1. Olá, passando por aqui e te dando o parabéns, pelo blog. Estou te seguindo também, quando puder, me segue também. Obrigado e forte abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Será um grande incentivo!