domingo, 10 de abril de 2011

Azzaro

AZZARO

Dorme comigo hoje, eu disse.
Se consentisses...

Tu não vieste.
Não faz mal:
finjo que estás, afinal.

Renda preta,
Sensual (era pra ti)
Taças de vinho
tinto.

Nelson Gonçalves.

No sofá me deito
O lábio entreaberto
(agora, me beijarias)

Me oferto.

Olhos cerrados
Uma leve pressão
(sobre o meu corpo estarias)

Uma doce tontura
Cheiro de Azzaro
Arrepio na nuca

Contigo faço amor
como nunca.

Outro poema antigo: escrevo desde sempre...
27/dezembro/2001

imagem pesquisada no google


3 comentários:

  1. Amiga,muito sensual . Gostei mais uma vez. Beijos linda poetisa.

    ResponderExcluir
  2. Sensualidade a flor da pele, adoro todos os seus estilos!Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Professoraa keridaaa, estarei sempre akii
    Eu aaaaaaamo poesiasssss e poeeemas.

    Bjss, saudades.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Será um grande incentivo!