domingo, 3 de abril de 2011

Ventrífuga


                VENTRÍFUGA


                                                  me queres mãe
                                                  de você...


               grávida
               queres me dar
               tua grave vida


                                                   fuga ao ventre
                                                   ventrífuga


               fiquei gestante
               no instante
               em que fiquei
               com você...


                                     imagem pesquisada no google


Esse poeminha também tem já 20 anos... assim como o anterior, "domingo"... o início da década de 90 foi muito fértil pra mim... em todos os sentidos! Início da minha carreira como professora, farta produção poética e, logo depois, a gravidez do meu primeiro filho, hoje com 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Será um grande incentivo!