terça-feira, 10 de maio de 2011

Jacqueline

                                      Jacqueline,

Não sou nem nunca serei
           a amiga mais constante
Mas talvez eu seja aquela
          que te desvenda neste instante:
    és fortaleza e exuberância
    numa alma de criança...

teu brilho no olho
é da mulher que pede socorro,
      “mas se contar pr’alguém,
                                                       eu mato! (ou morro...)”

Nem mata nem esfola,
 às vezes se descontrola...
Mas não oferece perigo:
                                                   sei que se precisar
                                                   terei teu ombro amigo!

(O caminho que apontares eu sigo).

29-11-2010

- imagem "roubada" do perfil no orkut de *J@ck*-

5 comentários:

  1. Ahhh... vou querer um também....

    ResponderExcluir
  2. Peraí eu também quero um, com foto e tudo...rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Escuta, como assim... e eu... sou muito mais que amiga, sou irmã! E os meus direitos?
    Tambem quero e aproveita que o meu aniversário tá chegando e me dá de presente!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Será um grande incentivo!