terça-feira, 17 de maio de 2016

Minhas Memórias Literárias II

Manhã de lançamento do livro no qual conto um pouquinho de mim e da minha trajetória de leitora/escritora.

Belas e indispensáveis palavras de Bia Hetzel e Ninfa Parreiras, que nos emocionaram com suas impressões durante a seleção dos textos.

A cumplicidade de sempre do meu marido Antonio Carlos que pacientemente me acompanhou.

A coordenadora da 11ª CRE, Tânia Bendas, nos prestigiando com sua presença.

Foi tudo perfeito.

Já mergulhei em tantas memórias, não consigo parar de ler e percebo que as minhas são de muitos também! Impressionante!

E o orgulho do colega Diego Knack que merecidamente foi um dos dez premiados!!

Bastante feliz!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Será um grande incentivo!